Faça uma doação


Por quê ajudar?

Diversos blogs estão sendo esquecidos porque os autores estão sem tempo para continuar atualizando conteúdo e falta de apoio, com isso diversas pessoas que buscam informações não vão consegui-las. Pensando nisso, alguns visitantes que tem conseguido encontrar soluções para seus problemas solicitaram um meio de realizar doações ao Super Dicas, para ajudar a manter o conteúdo e a publicação de novos.
Imagine que eu (Fernando JC), dedico parte do meu tempo para procurar conteúdo, elaborar um método explicativo, gerar imagens de exemplo, escrever e preparar o conteúdo, além de responder os comentários de dúvidas… ainda pago do meu bolso pra manter o blog no ar, para vocês, público em geral. Não parece incoerente? Você faz algo parecido (curiosidade)?

E se você ajudar?

Com a sua ajuda poderei dedicar mais tempo na criação de conteúdo, exemplos mais detalhados, criação de dicas para pedidos aqui postados, sobre como aproveitar mais o tempo curto ou dicas para se divertir em família entre outras coisas legais que você pode fazer em casa e economizar uma grana.
Além disso para as pessoas que doarem darei uma atenção especial pra ajudar em dúvidas relacionadas aos procedimentos explicados nos artigos e dicas seja através dos comentários, msn ou email. Acho isso muito justo para quem está ajudando o Super Dicas receber também uma atenção especial, concorda?

Como faço para ajudar?

Você pode ajudar clicando no botão “Ajude a manter o blog“, localizado na lateral superior esquerda  do blog ou no botão abaixo. O valor da doação é você quem escolhe, utilizamos o PagSeguro (saiba mais sobre ele) para realizar o recebimento das doações, aceito até convite pra festa de aniversário :D



Faça
sua parte, colabore!